Fale conosco

Perguntas Frequentes

Gostaria de saber mais informações sobre o serviço de transmissão de energia elétricas nas áreas de servidão.

A empresa responsável pelo serviço de transmissão de energia elétrica no estado de São Paulo á e ISA-CTEEP.

Onde encontro ajuda para tratar assuntos referentes a falta de energia elétrica, religação, alteração de dados cadastrais, emissão de segunda via de contas, danos em aparelhos eletroeletrônicos, agências de atendimento e outros temas referentes à distribuição residencial de energia?

A CESP não realiza nenhum tipo de serviço de distribuição de energia elétrica e não possui nenhum tipo de atendimento para esse consumidor. Qualquer demanda desse assunto deve ser tratada com a empresa identificada na conta de luz ou com a ARSESP, agência reguladora no estado de São Paulo.

Preciso de informações sobre as usinas Ilha Solteira, Jupiá e Três Irmãos.

A CESP não administra as usinas em questão. Atualmente a Companhia é responsável pelas usinas Porto Primavera, Paraibuna e Jaguari.

Quero trabalhar na CESP. Como devo proceder?

Os interessados em trabalhar conosco devem enviar seus currículos para o endereço eletrônico trabalheconosco@cesp.com.br . Lembrando que a CESP é uma empresa privada de geração de energia elétrica e não realiza ou administra nenhum tipo de concurso público.

Onde encontro informações sobre saúde, previdência, pedidos de credenciamento de profissionais da saúde, informe de rendimentos de aposentados para Imposto de Renda e empréstimo pessoal?

Para obter informações sobre esses assuntos, entre em contato com a Funcesp, empresa responsável por gerir os planos de saúde e previdência das empresas energéticas do estado de São Paulo.

Não encontrou o que precisava? Mande uma mensagem para nós por meio do formulário abaixo.

*Campos obrigatórios





Linha Ética

A Linha Ética é um espaço que funciona como uma ponte entre você e a CESP. Por aqui, é possível solicitar informações, esclarecer dúvidas, fazer elogios, sugestões, críticas e denúncias. Para realizar suas solicitações, basta apenas acessar nossa Linha Ética ou ligar para 0800 591 1609.