Eleição Comitê Gestor

Conheça os candidatos finais para o Comitê Gestor da CESP, currículos e propostas de trabalho de cada chapa

Clique aqui e confira o currículo da Chapa número 1

Titular: César Augusto


Suplente: Luciano Silva Coelho

Confira aqui a Proposta de Trabalho da Chapa 1

Clique aqui e confira o currículo da Chapa número 2

Titular: Jorge Manoel Daltio Meneghelli

Suplente: Flavio André Lopes de Andrade

Confira aqui a Proposta de Trabalho da Chapa 2

Confira abaixo as principais datas do calendário do processo eleitoral:
Período para inscrição das candidaturas – De 06.09 a 13.09 – às 16h
Divulgação final dos candidatos – 15.09
Período de Campanha Eleitoral – De 16.09 a 22.09
Eleição e Apuração – 23.09 e 24.09
Divulgação do resultado – 24.09
Proclamação do resultado – 29.09

Para dar maior transparência e amplitude ao processo eleitoral a CESP enviará e-mail aos eleitores com informações sobre divulgação da eleição a ser realizada, divulgação do prazo para inscrição, condições de candidatura, divulgação da data das eleições, plataforma utilizada e divulgação dos acessos a homepage da Vivest e da CESP contendo todas as informações sobre candidatos.
Ficou ajustado também que todos os candidatos poderão realizar uma live de 01 hora com os empregados ativos votantes para apresentação de suas propostas, em horário a ser alinhado e definido junto a empresa.
Os documentos de Governança Corporativa e o Código de Ética da CESP deverão ser observados durante todo o processo e está vedada a utilização de recursos da empresa, com exceção do e-mail e da ferramenta Teams, para produção e envio de eventual material de campanha, seja por meio eletrônico ou impresso.

A Comissão eleitoral divulgou os nomes dos candidatos para a eleição de representante dos empregados no Comitê Gestor de Investimentos e Previdência da CESP, junto à Vivest.
Veja abaixo a relação em ordem de recebimento das inscrições:
Titular: César Augusto Sabino Mariano (Diretor sindical liberado) | Suplente: Luciano Silva Coelho (Porto Primavera)
Titular: Jorge Manoel Daltio Meneghelli (Sede São Paulo) | Suplente: Flavio André Lopes de Andrade (Diretor sindical liberado)

Todos os candidatos poderão realizar uma live de 1 hora com os empregados ativos votantes para apresentação de suas propostas, em horário a ser alinhado e definido junto à empresa.

Os documentos de Governança Corporativa e o Código de Ética da CESP deverão ser observados durante todo o processo e está vedada a utilização de recursos da empresa, com exceção do e-mail e da ferramenta Teams, para produção e envio de eventual material de campanha, seja por meio eletrônico ou impresso.
Os candidatos declarados elegíveis serão liberados de suas atividades funcionais de 16 a 22/09/2021 para divulgarem suas propostas de trabalho/candidaturas, salvo se a liberação comprometer as atividades/operação da empresa, sendo neste caso alinhado alternativa.

As recusas deverão ser comunicadas por e-mail à Comissão Eleitoral no prazo de 24 horas.

Para este pleito, o Regulamento Eleitoral foi atualizado, acesse aqui.