Promovendo a cultura de segurança e de saúde
no ambiente de trabalho

Buscamos a excelência na geração de energia alinhada ao bem-estar dos colaboradores. O compromisso com a saúde e segurança fica evidente na busca constante por cumprir a legislação, manter a Política de Segurança e Saúde do Trabalho atualizada, melhorar os processos produtivos e promover saúde e qualidade de vida.

O cuidado com o nosso colaborador vai além do que o exigido legalmente, como é evidenciado na promoção de campanhas e monitoramento da saúde por meio de exames complementares. Promover ações que favoreçam a mudança de hábito também balizam nossa cultura.

Quando o assunto é segurança, nossos números se destacam e alcançam um dos menores índices dentro do setor de energia nos quesitos acidentes de trabalho e doenças ocupacionais. O desempenho deve-se ao compromisso exaustivo com o monitoramento de riscos e ações de prevenção.

Inspeção de Segurança dos Processos Produtivos e das Instalações

O objetivo da ação é fiscalizar as instalações e os colaboradores no desenvolvimento de suas atividades laborais. A partir daí, levanta-se as não conformidades e as ações de correção.

Capacitação

Os empregados expostos a riscos à integridade física passam por capacitação contínua. Os novos colaboradores também são direcionados e não começam a trabalhar antes de conhecerem as regras internas da Companhia.

Diálogo de Segurança e Saúde (DSS)

O DSS é uma ação preventiva que desperta os colaboradores para atitudes responsáveis e também para o cumprimento das normas de segurança da empresa. Ela se dá por meio do preenchimento de um formulário, uma maneira prática de compartilhar informações sobre riscos que podem comprometer a integridade física dos trabalhadores.

0

inspeções rotineiras mensais

0

+ instrumentos de monitoramento